Supermercados mudam horário de atendimento

Com a diminuição do fluxo de pessoas na rua, por causa da quarentena de combate ao novo coronavírus, os grandes supermercados de Bragança Paulista têm realizado ajustes em seus horários de funcionamento.

Vale lembrar, que em todos os citados, existe restrição de número de clientes dentro da loja e também só é permitida a presença de uma pessoa por família.

Nesta terça-feira, 24, a reportagem do Em Pauta entrou em contato com estabelecimentos, para prestar serviço e informar aos clientes, o horário de casa supermercado.

MENDONÇA E MENDOGAZ

Principal supermercado na Zona Norte de Bragança Paulista, a Supermercado Mendonça passou a funcionar agora das 8h às 22h e não mais meia-noite, de segunda a sábado. E aos domingos, permaneceu com o atendimento até as 21h.

Já o Mendogaz, está aberto das 8h às 18h de segunda a sábado, e aos domingos será fechado.

CONVÉM

Localizado no Jardim Santa Helena, o Convém não atenderá mais aos domingos. Até o momento, funcionará de segunda à sábado, das 8h às 21h e pode ser que na semana que vem, restrinja ainda mais seu horário de funcionamento.

SPANI

O Spani Atacadista, com duas lojas em Bragança, também teve uma mudança no horário de funcionamento aos domingos: agora, será das 8h às 13h. De segunda a sábado o horário de funcionamento é das 7h às 22h, sendo que das 7h às 8h o atendimento é exclusivo para idosos.

COMERCIAL ESPERANÇA

O Comercial Esperança, também terá horário de funcionamento reduzido aos domingos: das 7h às 13h. E, de segunda a sábado, das 7h às 20h.

UNIÃO

Com quatro lojas em Bragança Paulista, o União Supermercados funciona de segunda a sábado, das 7h às 8h para idosos. Depois, até as 21h para o público em geral. E aos domingos, das 7h às 19h.

NÃO DIVULGUE FAKENEWS

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

 

 

Deixe uma resposta