A Polícia Militar deteve um jovem de 21 anos na tarde de quarta-feira, 11, suspeito de ter cometido um roubo à uma pizzaria no Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista, no dia 30 de junho.

(Relembre o caso: https://bragancaempauta.com.br/pizzaria-e-roubada-em-braganca-paulista/)

O roubo ainda está em investigação através de inquérito policial, mas o jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de munições já que em sua residência a polícia apreendeu um simulacro de arma e também uma munição de fuzil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A prisão aconteceu quando policiais militares se deslocaram até à Avenida Oito de Maio, no Bairro Henedina Cortez, para verificar denúncia de que ali havia dois indivíduos que tinham praticado roubo a uma pizzaria.

No local indicado os policiais encontraram dois indivíduos, que foram abordados e questionados sobre a denúncia confirmando a informação.

Um dos rapazes, um jovem de 21 anos, indicou aos policiais a sua casa.

Lá os policiais militares apreenderam o simulacro de arma de fogo que teria sido usado na prática do roubo e também uma munição de calibre 8 mm, para fuzil, uma munição de calibre .40 e quatro munições de calibre 38.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o jovem de 21 anos, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e apresentado em audiência de custódia.

O roubo continua sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *