Tatuador é detido com revólver de calibre 38 em Bragança

Um jovem tatuador, de 18 anos, foi detido com um revólver de calibre 38, em Bragança Paulista na tarde de segunda-feira, 27.  A prisão foi efetuada por policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais receberam informação que um indivíduo conhecido como “Leozinho Tatuador” tinha em sua posse uma arma de fogo.

Segundo as denúncias, a arma estava sendo usada para prática de roubos na cidade. Diante disto, e munidos com um mandado judicial de busca, os policiais foram até a residência do suspeito.

Quando chegaram na casa, que fica no Bairro Cidade Planejada I,  foram atendidos pelo próprio “Leozinho”.

Ao ser questionado sobre a arma, ele indicou aos policiais onde ela estava escondida. O revólver, de calibre 38, foi então encontrado  atrás de um sofá, no estúdio de tatuagem, do rapaz.

A arma tinha numeração raspada. Além disso foram apreendidas também 4 munições intactas.

O jovem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta