Teatro Escola Segundo Ato é inaugurado dia 11 em Bragança

Será inaugurado em Bragança Paulista no sábado, 11, as instalações do Teatro Escola Segundo Ato, que fica na Rua José Domingues, 699-A.  A inauguração contará com a estréia da comédia “Minha sogra é uma novela”.

A apresentação ocorre a partir das 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20, 00 na Banca do Pardal, localizada na Praça Raul Leme.

Outras três apresentações da mesma peça acontecerão ao longo do mês no mesmo local. Elas acontecerão nos dias, 18 às 20h e nos dias 24 e 31 de janeiro, às 21h.

Com 55 lugares, o Teatro Escola Segundo Ato ainda oferece aulas de teatro para crianças, adolescentes e adultos.

Outras  informações podem ser consultadas no Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/teatroescolasegundoato/ ou pelos telefones: (11) 9 5936-2256 / (11)9 8376-4253.

A peça

Berilda, Beto, Talita e o Carteiro, são personagens da comédia “Minha Sogra é uma Novela”.

Berilda Albuquerque é uma típica dona de casa que vive com seu filho Beto. Atriz no passado, ela ainda vive sob a influência do sucesso sonhando em voltar aos palcos. A chegada de Talita do Rio de Janeiro, noiva de Beto, deixa Berilda à beira de um ataque de nervos… e de ciúmes! Para virar tudo de pernas para o ar, a chegada de um carteiro transforma a casa de Berilda em uma verdadeira novela.

A direção é de Edi Alexandre, que também participa da encenação ao lado de Marcelo Angelon, Marcelo Scielzo e Marília Oliveira.

Para ficar sempre por dentro dos principais eventos que acontecem em Bragança Paulista e região aliás é muito fácil. Acesse:

 

Deixe uma resposta