Bragança Paulista recebe de segunda-feira, 16 até quarta-feira, dia 18 de outubro o projeto “Teatro Cidadão – Arte para Todos”, com a peça “O menino do Dedo Verde”, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProacSP.

Serão oito apresentações com entrada gratuita.

Na segunda-feira, dia 16, as apresentações acontecerão no Polo da Universidade Aberta (UAB)  de Bragança Paulista, na Rua Alexandre Berbari, 101, no Jardim São Lourenço, às 8h30, 9h30 e 13h30.

Já na terça-feira, dia 17, as apresentações acontecem também no Polo UAB e os horários das apresentações são: 8h30, 13h30 e 14h30.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Na quarta-feira, 18, as apresentações serão no Centro Cultural Geraldo Pereira, na Praça Jacinto Osório, 26, em duas sessões, às 9h e às 15h.

A peça “O Menino do Dedo Verde”, é baseada na obra de Maurice Druon, que trata de questões relacionadas com os conceitos de convívio social, ética e cidadania, foi pioneira ao abordar o tema ecologia.

O espetáculo narra o processo de educação de um menino, Tistu, que possui um polegar verde capaz de fazer brotar plantas nos lugares mais improváveis. Ele tenta decifrar o mundo em que vive e que vai deixando suas impressões digitais por onde passa.