O técnico do Bragantino,  Alberto Carlos Felix da Silva, será homenageado na próxima quinta-feira, dia 8,, às 20h, na Câmara Municipal de Bragança Paulista durante sessão solene de concessão de cartões de prata.

Além dele, outras quatro pessoas serão homenageadas:  Valter Jesus Brajão, indicado pelo vereador Mario B. Silva, por sua dedicação em defesa dos interesses dos trabalhadores; Pastor Jodel Carlos Baisi, indicado pelo vereador Sidiney Guedes, em reconhecimento ao relevante serviço social que realiza; Filipe Luccas Vergara, indicado pela vereadora Fabiana Alessandri, em reconhecimento ao relevante trabalho social que realiza e Carlos Antônio de Oliveira (Dorico), indicado pelo vereador Marco Antonio Marcolino, em reconhecimento aos 33 anos de trabalho dedicados à Educação e ao Esporte.

O técnico e ex-jogador do Bragantino será homenageado em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido como treinador da equipe, que conquistou recentemente o acesso para elite do futebol paulista. Ele foi escolhido para receber a homenagem pelo vereador Moufid Doher.

A sessão é aberta a toda população e acontece no Plenário da Câmara, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. Também é possível acompanhar a transmissão online, através do site www.camarabp.sp.gov.br.

Recentemente o Bragança Em Pauta , justamente por causa do acesso do Braga ao Paulista da série A1, realizou uma entrevista especial com o treinador, que conta sobre sua trajetória como jogador e treinador, bem como de onde vem sua inspiração.

Se você não chegou a ver a edição imprensa e quer guardar um exemplar histórico, com direito à pôster, mande seu e-mail para: [email protected], que ainda temos algumas unidades.

Se você quer  ler a entrevista on line agora só acessar:  https://issuu.com/agenciatem/docs/web