Você já tem programação para hoje?  Está pensando em fazer algo diferente?

Nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25, haverá exibição de filmes gratuitos no Mini-MIS Casinha do Lago e no Cinemaba, respectivamente. As exibições têm início às 19h30.

Os filmes são ‘Depois Daquele Trem’ e ‘Triunfo’. O primeiro, conta a história de Fabiana da Silva, que teve coragem para mudar o rumo de sua vida e reescrever o seu futuro.

O segundo é o documentário ‘Triunfo’, que fala de Nelson Triunfo, dançarino, compositor e ‘sociólogo da favela’. Ele foi o responsável por balançar os bailes Black nas décadas de 70 e 80. O documentário é um tributo ao pai do hip hop no Brasil.

Ambos têm classificação livre.

Se você está pensando o que fazer no sábado, dia 28, uma boa pedida é apresentação do Quarteto Capriccioso e a orquestra Unicamp Cello Ensemble, a partir das 20h, na Casa de Cultura.

No programa estão obras de Villa-Lobos, Mendelssohn, Tom Jobim, Hermeto Pascoal, entre outros.

O Quarteto nasceu durante aulas de música de câmara no curso da Unicamp.

Já a Unicamp Cello Ensemble é uma orquestra de violoncelos fundada em 2013 pelo professor Lars Hoefs e seu repertório privilegia compositores latino-americanos, com especial ênfase à música de Villa-Lobos.

Os ingressos devem ser retirados somente no dia da apresentação, uma hora antes do evento, no próprio local.

No domingo, dia 29, a partir das 20h, a programação gratuita continua no Public House (PUB) que recebe, dentro do Circuito Cultural Paulista, a banda Supercombo.

Com nove anos de história, a Supercombo é uma banda de rock brasileiro da nova geração que, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e diversos estilos.

Não haverá distribuição de ingressos, porém a entrada será permitida até atingir a capacidade máxima de pessoas no local.