TTemporal causa queda de energia em Bragança e cidades da região
O temporal da tarde de segunda-feira, 1, causou queda de energia,  por volta das 17h30, os municípios de Bragança Paulista, Pinhalzinho e Pedra Bela.

Em nota divulgada pela Energisa Sul Sudeste a empresa ressaltou que a chuva veio acompanhada de raios e ventos fortes que lançaram objetos e provocaram quedas de galhos e árvores sobre as redes de energia em vários pontos das cidades.

De acordo com a empresa, isto ocasionou danos nas estruturas e rompimento de cabos.

Desde o início da ocorrência nas cidades a empresa acionou seu plano de contingência e atuou  com dezenas de equipes próprias e terceirizadas, seguindo todos os procedimentos técnicos de segurança, para normalizar o fornecimento de energia nos pontos afetados.

Em casos como este,  a empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita).

Além desse contato, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On ou pela Gisa (assistente virtual pelo WhatsApp) pelo número (18) 99120-3365. Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.

Foto: Arquivo Andrea Grunewald

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta