Tentativa de feminicídio é registrada na Zona Norte de Bragança Paulista

Uma tentativa de feminicídio foi registrada em Bragança Paulista na tarde desta quarta-feira, 23. De acordo com o apurado pelo Em Pauta, o caso aconteceu por volta das 14h20 no Henedina Cortez.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência. No local os guardas constataram que um homem, de 55 anos, tentou matar a ex-mulher, de 53 anos com golpes de faca no pescoço.

Após o esfaqueamento, o homem fugiu pulando o muro dos fundos da casa para uma outra moradia abandonada. Com estas informações os policiais entraram no local e detiveram o acusado.

A faca de cozinha que ele usou no crime e um cabo sem lâmina, com manchas de sangue foram devidamente apreendidos.  O homem confessou que tinha brigado com a mulher e, que durante a briga, a agrediu.

Diante disto, ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a autoridade de plantão o prendeu em flagrante.

A vítima foi socorrida a princípio a Unidade de Pronto Atendimento Bom Jesus e, em seguida, transferida para Hospital Universitário onde permaneceu internada.

Além de ser atingida na região do pescoço, a mulher tem ferimentos no queixo e na mão direita e não pode ser ouvida pela polícia diante do seu quadro clínico.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta