ameaçar idosos

Um rapaz de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 10, acusado de tentar estuprar a própria avó, de 74 anos. O caso aconteceu no Parque dos Estados em Bragança Paulista, por volta das 23h. Além da tentativa de estupro, o rapaz ainda bateu na avó.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada para comparecer o local para atender uma agressão.

Avó relatou o ocorrido á polícia

Quando os militares lá chegaram encontraram a vítima já fora da residência. Ela disse aos policiais que estava indo para o hospital já que o neto tinha a agredido. A agressão, segundo ela aconteceu porque o rapaz tentou abusar sexualmente dela.

A idosa, estava machucada e informou aos policiais que o agressor ainda estava dentro da casa. Os policiais avistaram o rapaz exaltado, no meio das coisas que ele mesmo tinha quebrado. Ele foi então contido e algemado.

Os policiais apreenderam no local do crime uma faca que o rapaz usou para agredir a avó. Além de tentar estuprar e esfaquear a própria avó o jovem a agrediu com socos nos olho e na cabeça.

A mulher foi socorrida ao hospital e lá permaneceu internada para passar por avaliações médicas por causa dos ferimentos na cabeça. Policiais civis também conversaram com a vítima.

Segundo os relatos da idosa, seu neto chegou a abaixar as roupas dela e dele, mas não conseguiu estuprá-la.

Ele entretanto, a agrediu com socos e tentou usar uma faca.

O jovem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de estupro, lesão corporal -violência doméstica e danos.  Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para preservar a vítima, o Jornal Bragança Em Pauta adotou como linha editorial a não divulgação do nome do agressor.

Caso você ouça uma mulher pedido por socorro não se omita. Em briga de marido e mulher, de mãe e filho, de idosa com netos ou filhos, certamente é preciso meter a colher e acionar a policia. Faça sua parte: denuncie no 190 da Polícia Militar ou no 153 da Guarda Municipal.

Foto: Ilustrativa.