Muito se tem falado em terceirização de serviços no setor privado. Empresas e condomínios terceirizam cada vez mais serviços como, por exemplo, os de portaria, controle de acesso, recepção e até mesmo os serviços limpeza.

Porque isto acontece? Você sabe?

Simples: terceirizar gera economia e também melhoria no atendimento já que os donos da empresa e seus colaboradores podem focar somente na produtividade e isto, com certeza, irá refletir no aumento dos resultados e, consequentemente, dos lucros.

Em tempos de crise quem não quer economizar, não é mesmo?

Pensando nisto, e como o assunto terceirização está em alta à reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta visitou a sede da GB Forte, na Rua Barão de Juqueri, 229, no Lavapés.

A empresa, que está chegando em Bragança Paulista e já atua no mercado  em São Paulo decidiu apostar no município, pelo potencial que tem, com diversas empresas, clínicas e condomínios que ainda não aderiram à terceirização, mas que tem potencial para tal e prometem revolucionar o mercado para aqueles que estão em buscas de serviços de terceirização de qualidade.

A GB forte, presta serviços de controle de acesso, recepção e até limpeza de obras e a diretoria da empresa afirma que uma das vantagens da terceirização é que com ela, os empresários ou então os condomínios não precisam se preocupar, por exemplo, com férias do porteiro, controlador de acesso ou colaborador da limpeza, muito menos ficar sem alguém em um destes postos, porque um deles faltou ao trabalho por causa de doença ou algum imprevisto.

Cabe a empresa terceirizada a contratação e gestão destes profissionais terceirizados e, portanto, cabe a ela resolver estas questões, tendo sempre substitutos de prontidão para casos de imprevistos.

Não dá para substituir um funcionário de uma hora para outra sem treinamento dá?

Com uma terceirizada de qualidade, como a GB Forte, dá. O contratante nunca fica sem um colaborador de qualidade à sua disposição, porque a terceirizada conta com diversos profissionais altamente treinados para exercer suas funções.

Além de controlar o acesso e recepcionar pessoas uma empresa terceirizada pode também cuidar da jardinagem da sua empresa ou condomínio, segurança eletrônica, entre outros.

Os serviços mais procurados na GB Forte, por exemplo, são o de controle de acesso para portarias e segurança eletrônica. Geralmente, um serviço complementa o outro, e garante tranquilidade aos empresários ou moradores dos condomínios.

No caso de controle de acesso e recepção a terceirização pode ser feita também em eventos como festas, casamentos e até mesmo baladas.

O serviço é feito sempre com profissionais qualificados e com muita descrição, afinal é primordial que os funcionários saibam receber bem as pessoas, orientá-las e controlar o acesso garantindo assim o bem estar de todos, não é mesmo?

Outra vantagem da terceirização é que quem contrata passa a contar com especialistas em todas as partes da operação, devidamente identificados e uniformizados e pode realizar investimentos ou expandir os negócios sem gastar energia com coisas desnecessárias.

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com a GB Forte pelo site www.gbforte.com.br ou pelos telefone 3403-2222 e 97114-6529.

 

Deixe uma resposta