Thonny Anderson é o 6º reforço que chega para reforçar o Bragantino para a temporada 2020.

O atleta já se juntou ao grupo que faz a pré-temporada no Otho Hotel, em Itu. Também reforçam a equipe  do campeão da Série B 2019, os atletas, Artur,  Alerrandro, Léo Realpe,  Matheus Jesus, bem como Luan Cândido.

Thonny Anderson, que era do Grêmio e disputou a última temporada pelo Athletico-PR, equipe com a qual foi campeão da Copa do Brasil, chega para reforçar o setor ofensivo do Red Bull Bragantino. O meia de 22 anos assinou contrato de 5 anos, assim como o jovem Artur, que veio do Palmeiras e foi anunciado no dia anterior.

“Achei muito interessante o que foi apresentado para a minha carreira aqui. Boa parte do elenco foi mantida, e quem está vindo chega para somar. Acredito que vai ser um ano de vitória para todos nós”, disse o atleta via facebook do Bragantino.

JOGOS-TREINOS

O Bragantino, que perdeu de 3 x 1 para o Atibaia na terça-feira, 7, faria um outro jogo treino na sexta-feira, 10, contra o Caldense, entretanto o mesmo foi cancelado.

No sábado, 11, acontece a partir das 10h, um jogo treino contra o Guarani. A equipe de Campinas em 2020, disputa o Paulistão, bem como a série B do Brasileiro. Já o Bragantino tem pela frente o Paulistão e o Brasileirão 2020, além da Copa do Brasil.

BRAGANTINO NA ARGENTINA

Após uma semana de treinamentos e jogos-treinos em Itu o Red Bull Bragantino embarcará para Argentina. Lá, a equipe faz dois amistosos internacionais entre os dias 12 e 19.

O primeiro deles, aliás, já foi confirmado e acontece dia 15, contra o Rosário Central no Estádio Gigante de Arroyto, na cidade de Rosário.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino acesse:

https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

Deixe uma resposta