Tio e sobrinho são presos por tráfico de drogas em Bragança Paulista. Prisão foi efeutada pela Polícia Militar no Jardim da Fraternidade.

No início da madrugada de quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu em Bragança Paulista, tio e sobrinho acusados de tráfico.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais faziam patrulhamento pelo Jardim da Fraternidade e ao ingressarem na Rua Luís Naia avistaram dois indivíduos na calçada e um no quintal de uma casa.

Com um rapaz de 22 anos, os policiais encontraram então R$ 244,00 em dinheiro trocado, cuja origem ele não soube explicar. Com um outro indivíduo nada foi encontrado.

Durante a abordagem, um  indivíduo que estava no quintal da casa subiu uma escada que dá acesso a uma laje e jogou um pacote na casa vizinha. Quando ele foi jogar o segundo pacote, os policiais o abordaram.

No pacote, que o jovem de 19 anos ia jogar no vizinho havia 111 papelotes de cocaína. Além disso, com ele havia  R$ 282,00 em dinheiro. No primeiro pacote que ele jogou, foram encontrados outros 50 papelotes de cocaína.

O acusado  negou a propriedade das drogas. Ele disse à polícia que as tinha jogado para ajudar seu tio, que é o jovem de 22 anos, abordado fora da residência. Disse ainda que fez isto também porque não queria ver sua avó triste.

Ao perceber que o sobrinho foi abordado, o rapaz de 22 anos assumiu a propriedade das drogas. Os dois foram então levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

Foto: Divulgação Policia Militar

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta