Traficante é preso com auxílio de cão

Na manhã de sábado, 21, o cão policial Athena auxiliou a Guarda Municipal de Itatiba, na prisão de um traficante.  O caso aconteceu por volta das 10h15, n Rua Humberto Primo Campana, no Bairro San Francisco, em Itatiba.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais do Canil a GCM de Itatiba estavam em patrulhamento pelo bairro San Francisco, quando na Rua Santa Biazzoto Bedani, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Assim que percebeu a presença da viatura, o rapaz dispensou uma bolsa no mato e tentou fugir a pé.

Ele no entanto, foi detido com ajuda do cão Athena. Durante a revista pessoa, os guardas encontraram no bolso do acusado 5 invólucros contendo maconha e R$ 59,00 em dinheiro.

Foi então que com ajuda do cão, no meio da mata, os guardas encontraram abolsa dispensada pelo acusado. Dentro dela foram encontradas então mais 26 invólucro de maconha, 3 de cocaína e 3  lança perfume.

Diante disto, o acusado foi  conduzido à delegacia de polícia onde foi autuado  em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta