Mais um caso de tráfico de drogas, teve registro na delegacia de polícia de Bragança Paulista e desta vez os presos são dois irmãos, identificados como Ícaro e Eric.

Segundo o registrado, na tarde de quinta-feira, dia 8, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) tinham informações que os irmãos estavam armazenando drogas em sua casa, na V. Municipal e assim, munidos de mandado judicial, foram para o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo que chegaram no local, os policiais detiveram Eric saindo de um quarto e ao revistá-lo, encontraram dentro de sua cueca uma porção grande de maconha e em seu quarto, atrás de um guarda-roupa, localizaram um vidro contendo várias porções de maconha e uma porção de haxixe.

Dentro do guarda-roupa de Éric eles encontraram uma faca com resquícios de maconha, uma balança digital e diversos tubinhos plásticos usados para acondicionar droga.

Enquanto realizavam as buscas, ali chegou Ícaro, que foi revistado e nada encontrado com ele, mas na revista em seu quarto, os investigadores encontraram também dentro de um guarda-roupa, plantas de maconha secas e prontas para uso.

Embaixo da cama do rapaz os policiais encontraram um pote de vidro com mais porções de maconha e em uma prateleira,  porções de maconha e uma balança de precisão.

Diante do apurado, os irmãos foram levados para a delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Tráfico no Cruzeiro

Além da prisão dos irmãos, mais um caso de tráfico de drogas teve registro na quinta-feira, dia 08. O segundo caso aconteceu durante a noite, na Rua Açucenas,  no Bairro do Cruzeiro. Segundo os registros da polícia, um indivíduo que lá estava acelerou o passo ao ver a viatura da Polícia Militar.

Ele ainda tentou entrar em uma casa, mas os policiais então resolveram abordá-lo e na revista pessoal, encontraram com ele 02 porções de maconha e R$ 20,00.

Identificado como Michael, de 21 anos, ele alegou ser usuário e disse morar na casa onde pretendia entrar antes da abordagem.

Com a autorização da mãe de Michael os policiais fizeram buscas na casa e no quarto dele encontraram sobre um móvel mais 01 porção de maconha, 01 balança de precisão, 01 tesoura, vários saquinhos plásticos usados para embalar droga e R$ 82,00 em dinheiro trocado.

A polícia encontrou também em uma cortina que estava enrolada e presa ao suporte  66 pedras de crack.

Diante disso, Michael recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *