Um food truck foi alvo de criminosos em Bragança Paulista, na noite de sábado, 28, no Jardim Iguatemi.

Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta  pararam no trailer e o garupa, armado com uma pistola, rendeu os proprietários e clientes que ali se encontravam, anunciou assalto e roubou documentos e R$ 750,00 em dinheiro.

Em seguida a dupla fugiu sentido ao bairro Vista Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia constatou então que a moto usada no crime tinha sido roubada por volta de 19h40 de um motoboy seguia pelo Henedina Cortez e foi parado por dois indivíduos, tendo um deles solicitado uma corrida até o Jd. São Miguel.

Quando estavam no bairro, o indivíduo sacou uma pistola e anunciou o assalto, subtraindo a motocicleta Honda/CB 250 Twister, vermelha, placa FZA-9829/B.P., o capacete e a carteira com documentos, cartões bancários e R$ 400,00.

O roubo da moto e do food truck foram registrados no Plantão Central da Polícia Civil e as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal foram avisados do caso.

Na tarde de domingo, 29, a Polícia Militar de Pinhalzinho recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo morador daquela cidade tinha praticado o roubo da moto e ao trailer e tinha abandonado a moto em um terreno baldio no bairro Popular 3.

Os policiais se deslocaram para o local e encontraram a moto. Nas proximidades havia um rapaz de 18 anos,  que foi conduzido como suspeito ao Plantão Central de Bragança, sendo reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos roubos. E

Ele foi ouvido e liberado, porque não estava mais em estado de flagrante. A motocicleta foi apreendida e restituída ao proprietário.

Deixe uma resposta