Travesti é roubado por falso cliente em Bragança Paulista

Uma travesti foi roubada por um falso cliente em Bragança Paulista, no início da madrugada desta quinta-feira, 17.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pela Rua Santa Cruz, quando foi parada por uma travesti.

Ela disse que estava nas proximidades quando um indivíduo se aproximou e combinou um programa. Os dois foram então para perto da igreja São Francisco.

Foi então que o falso cliente sacou uma faca e desferiu um soco na travesti. Na sequência o ladrão roubou a bolsa da travesti e fugiu.

Os guardas realizaram patrulhamento pelo local e foi então que receberam informações de que um indivíduo tinha pulando o muro de várias residências na Rua Bocaina.

Os guardas localizaram então o acusado do roubo nos fundos de uma residência, onde existe um matagal. O homem de 50 anos ainda tentou resistir a abordagem. Ele, no entanto, foi contido.

A bolsa roubada foi localizada assim como o celular da vítima.

O acusado do roubo foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por roubo e posteriormente apresentado em audiência de custódia. A bolsa e os pertences foram restituídos à vítima.

Deixe uma resposta