Travestis golpeiam dois com canivete

Dois homens foram golpeados com um canivete em Bragança Paulista na madrugada desta segunda-feira, 21, por volta das 3h´20. O crime aconteceu na região do Bairro do Lavapés e as acusadas são duas travestis, que foram presas.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  a Polícia Militar foi acionada à comparecer na Rua Dona Carolina, região da Praça da Bíblia. Quando os policiais lá chegaram encontraram a vítima, um homem, de 38 anos, todo ensanguentado. Ele alegou que estava dormindo na calçada da Rua Monteiro Lobato quando teria sido atacado por duas travestis que lá faziam programas.

As duas travestis também estavam no local, em visível estado de embriaguez, e confessaram o crime. Elas foram então conduzidas à delegacia enquanto a vítima foi socorrida à Santa Casa, onde permaneceu internada.

As travestis disseram que golpearam a vítima após o desentendimento durante um programa.

Já no  hospital um outro homem, de 39 anos, também se apresentou, vítima de ferimentos provocados por um objeto cortante. Ele disse que estava passando pelo local quando viu a agressão e tentou intervir. Foi então que ele foi agredido nas costas, com dois golpes de canivete. Em seguida, ele disse que conseguiu fugir.

A perícia esteve no local do crime e apreendeu um canivete, provavelmente utilizado no crime.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

 

 

Deixe uma resposta