TRE-SP confirma candidatura de Jesus Chedid. Decisão unânime foi tomada em sessão plenária realizada hoje, 6, de forma on-line.

Na tarde desta sexta-feira, 6, desembargadores e juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) confirmaram a candidatura de Jesus Chedid, ao negar recurso proposto pela coligação do adversário João Afonso Sólis (Jango).

Jango pediu a impugnação de Jesus Chedid, alegando que o mesmo estaria inelegível por causa de condenações anteriores por improbidade administrativa, em pelo menos dois casos: reforma do estádio do Bragantino e realização da Expoagro.

A apreciação do recurso no TRE teve início na quarta-feira, 4.

Na oportunidade, o advogado de Jango, Milton de Moraes Terra e de Jesus Chedid, Alberto Luís Mendonça Rollo fizeram suas sustentações orais.

O relator do caso, juiz Manuel Pachedo Dias Marcelino, votou pelo não provimento ao recurso, ou seja, pela aprovação da candidatura e o juiz Afonso Celso da Silva pediu vistas do processo, para analisar melhor o caso.

Nesta tarde, ele também votou contra o provimento do recurso, ou seja, pela aprovação da candidatura. Ele foi acompanhado então por unanimidade pelos desembargadores Nuevo Campos, Paulo Galiza e Nelton dos Santos e pelos juízes Maurício Fiorito e Marcelo Vieira de Campo.

Ainda cabe recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para conferir outras notícias sobre as Eleições 2020 em Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil.  Acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/eleicoes-2020/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta