A  Secretaria Municipal de Finanças de Bragança Paulista realizará nos dias 7 e 8 de novembro mais um treinamento para utilização da nova ferramenta de emissão e escrituração das notas fiscais eletrônicas (NFS-e),em vigor desde meados de agosto.

O treinamento acontecerá no Núcleo de Apoio aos Professores e Alunos (NAPA), das 8h30 às 12 horas e o atendimento aos contribuintes e usuários do sistema NFS-e, das 13h30 às 16h30.



Durante o treinamento, segundo informações da Divisão de Imprensa da Prefeitura, será apresentada a transição do sistema s pelos consultores Wilson Cursio, Leila Trevizol e a coordenadora de projetos Elaine Pereira, equipe da empresa Sisvetor, responsável pelo Portal do Cidadão.

Importante lembrar que a emissão de NFS-e somente é permitida para contribuinte estabelecido no município, com inscrição municipal regular, conforme a legislação.

Todos os serviços do Portal do Cidadão da Prefeitura desde agosto são geridos pela empresa Sisvetor Informática Ltda, vencedora da licitação e muitos ainda têm problemas.

Outras informações sobre o treinamento podem ser obtidas com a Auditoria Fiscal de Tributos Mobiliários, pelo telefone 4034-7261 ou pelo e-mail [email protected]ça.sp.gov.br.

Deixe uma resposta