Três armas são furtadas de apartamento da Zona Sul de Bragança Paulista

Três armas foram furtadas em plena luz do dia em um apartamento na Zona Sul de Bragança Paulista, que teve a porta arrombada. Imagens de câmeras de segurança, do próprio prédio, que tem circulado pelas redes sociais, indicam que o furto ocorreu por volta das 13h20 de quinta-feira, 19.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As imagens mostram dois jovens, que trajavam calça jeans e camiseta cinza, descendo pelas escadas do prédio. Cada um carregava uma mochila, sendo uma delas de rodinha.

Ao deixar o edifício, que fica na esquina da Avenida Antonio Pires Pimentel com a Rua José Raposo de Medeiros, os jovens seguiram no sentido Avenida Antonio Pires Pimentel.

Segundo o registrado, além de duas pistolas e um revólver os ladrões também furtaram um macbook.

As imagens, segundo a Polícia Civil, indicam que o assalto teria ocorrido, quando o zelador estava no gramado em frente ao edifício. Os jovens entraram no prédio sem carregar nada e na saída tinham duas mochilas.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

 

Deixe uma resposta