Skip to content

Três flagrantes de tráfico são registrados em Bragança Paulista

Pelo menos mais três flagrantes de tráfico foram registrados em Bragança Paulista entre quarta-feira, 15 e quinta-feira,16. Dois flagrantes aconteceram na Vila Bianchi e um na Santa Libânia.

Flagrante na Vila Bianch

No final da tarde de quarta-feira, 15, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua João Pupo Júnior, na Vila Bianchi quando viram um casal em atitude suspeita.

Assim que percebeu a presença da polícia, o  rapaz jogou um objeto em um terreno e entregou alguma coisa para a mulher, que colocou na cintura.

Os policiais abordaram o rapaz, de 31 anos e a mulher,de 35 anos. Com ele nada foi encontrado. Cm ela os policiais encontraram R$ 160,00 em dinheiro.

Os policiais militares solicitaram então apoio do canil da Guarda Civil Municipal.  Foi feita uma varredura no terreno e localizada a sacola que o acusado jogou.

Dentro dela foram localizadas 22 pedras de crack e 9 papelotes de cocaína.

A mulher alegou que o dinheiro era do seu auxílio emergencial. O homem, no entanto, confessou o comércio de drogas.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente eles foram  apresentados em audiência de custódia.

Tráfico na Santa Libânia

Já no início da tarde de quinta-feira, 16, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Francisco Virgilio, na Santa Libania, quando viram um veículo parado com dois indivíduos em seu interior e um terceiro indivíduo, de 21 anos, indo em direção ao carro.

Assim que percebeu a presença da viatura o pedestre saiu correndo e deixou cair no chão 2 papelotes de cocaína.

Os policiais foram atrás do jovem e o revistaram. Na pochete que ele carregava foram localizados 25 papelotes de cocaína, 7 porções de maconha e R$ 140,00 em dinheiro.

Os policiais também fizeram uma varredura em um terreno nas proximidades e lá localizaram uma sacola com mais 35 papelotes de cocaína. Diante do constatado, o acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Tráfico na Vila Bianchi

A terceira ocorrência da série e segunda na Vila Bianchi, foi registrada na tarde de quinta-feira, 16.

Tudo aconteceu quando policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE)  e Guardas Civis Municipais realizaram uma ação conjunta na Avenida Américo Fontana, na Vila Bianchi.

Os policias e guardas viram um indivíduo entregando algo suspeito para um motociclista.

Imediatamente se aproximaram para fazer a abordagem. O motociclista fugiu.

O indivíduo que estava a pé também tentou correr. Mas o homem, de 29 anos foi detido. Ele ainda jogou algo no chão, antes de ser abordado.

Os policiais constaram então que ele tinha tentando se livrar de 14 pedras de crack.

O rapaz negou que estava traficando.  Alegou que estava somente guardando as drogas para um traficante e que em troca ganharia uma pedra de crack para o seu consumo.

Ele foi levado para a DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados