Três pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido na tarde deste domingo, 18, no km 48,8 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

O acidente aconteceu quando Raphael Pontes Monteiro, de 30 anos conduzia o Gol, de placas EUQ-3648, em direção à Bragança Paulista, levando como passageiro Andrey Ricardo Bianchi Botelho, de 22 anos.

Por motivos que serão apurados, o Gol acabou colidindo de frente com o Sandero, de placas  EIJ-0573/BP, que era conduzido pela balconista Eliane Matos Amaral, de 25 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo os registros policiais, Eliane seguia em direção à Itatiba em sua correta mão de direção, quando o Gol, teria invadido a contramão e acontecido o acidente.

Rafhael foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Andrey e Eliane foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco.

Além da Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Científica também esteve no local da colisão. Os motivos do acidente serão apurados através de inquérito policial. O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta