Três são presos

Três homens foram presos acusados de tráfico durante ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Bragança Paulista, realizada na manhã de quinta-feira, 5.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, os policia e guardas iniciaram as diligências pelo Jardim São Miguel e quando estavam na Rua Plínio Dallara observaram um indivíduo entregando alguma coisa a um motociclista.

Os policias fizeram a abordagem e detiveram um jovem, de 19 anos. Com ele foram encontradas 24 pedras de crack e 01 porção de maconha.  O rapaz, disse que é usuário de drogas e estava traficando para sustentar o seu vício.

Já no bairro da Penha, os policiais e guardas abordaram dois indivíduos na Rua Agostinho Marchelli, um de 24 e outros de 25 anos. Na sacola que um deles carregava havia 14 porções de maconha, 10 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack. Já na sacola do outro, foram encontradas 60 porções de maconha e 360 papelotes de cocaína.

Os três foram levados para a DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, eles foram  apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta