Skip to content

Três são presos ao tentar furtar fios de cobre em torre de telefonia

Três são presos pela Polícia Militar ao tentar furtar fios de cobre em torre de telefonia no Jardim Morumbi, em Bragança Paulista.

Três homens foram presos, pela Polícia Militar, ao tentar furtar fios de cobre em torre de telefonia, em Bragança Paulista.  O caso aconteceu noite de terça-feira, 8.

Policiais se dirigiram até a Avenida Atílio Menin, no Jardim Morumbi, onde há uma torre de telefonia.  Quando lá chegaram eles  constataram que o portão de acesso estava arrombado. Dentro do local, os policiais avistaram então quatro indivíduos.

Um deles, no entanto, conseguiu fugir.  Os policiais militares prenderam então, os outros três suspeitos, sendo eles dois jovens de 20 anos e um homem de 41 anos.

Próximo dos acusados os policiais localizaram alguns metros de fios de cobre cortados, bem como baterias. O material, aliás, já estava separado para ser furtado.

Os policiais militares levaram os três acusados para o Plantão Central da Polícia Civil e apreenderam os fios de cobre. Lá, o delegado de plantão os autuou em flagrante por tentativa de furto qualificado e posteriormente os apresentou em audiência de custódia.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados