Três Unidades de Saúde de Bragança passam a funcionar até 21h

A partir desta sexta-feira, 20, três Unidades de Saúde de Bragança Paulista, localizadas nos bairros da Planejada I, Santa Luzia, bem como Vila Aparecida, passarão a funcionar também no período noturno, até às 21h.

O novo horário de funcionamento é das 07h30 às 21h, de segunda à sexta, e será aplicado nas seguintes unidades:

  • Planejada I, localizada na rua Pedro Cioban, n°23.
  • Santa Luzia, localizada temporariamente na rua Antônio Giácomo José Zordo, n° 180.
  • Vila Aparecida, localizada na rua São Cristóvão, n° 365.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além dos atendimentos médicos agendados, serão ofertados os atendimentos de enfermagem e também a aplicação de vacinas.

A partir da segunda quinzena de janeiro, está previsto que o serviço de distribuição de remédios também passe a ocorrer no período noturno.

Em contato com a reportagem do Bragança Em Pauta, a secretária municipal de Saúde, Marina de Fátima Oliveira afirmou que “ampliamos o horário, para dar oportunidade de quem trabalha e não possa passar no médico durante o dia, tenha esta opção no período noturno”.

Atualmente, uma Unidade de Saúde funciona no período da noite. A da Planejada II, que está localizada na rua Agostinho Rosa, n° 240. Com isto, o município passa a ter, portanto, 4 unidades funcionando até às 21h.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Saúde de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/saude/

Deixe uma resposta