Trio acusado de tráfico é detido na Planejada II pela PM. Dois dos abordados eram adolescente e um maior de idade, de 28 anos.

Foto: Divulgação 34ºBPMI

Um homem, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 3.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Gilberto Venturini, no Bairro Cidade Planejada II, quando abordaram de três indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Dois deles eram adolescentes de 16 e 17 anos e o terceiro de 28 anos.

Com os adolescentes os policiais encontraram 16 papelotes de cocaína e 8 porções de maconha. Já com o maior encontraram 26 papelotes de cocaína e R$ 143,00 em dinheiro.

Os policiais levaram os três para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão autuou o homem em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e posteriormente o apresentou em audiência de custódia. Além disso, o delegado apreendeu os adolescentes e os apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta