Na noite de quinta-fera, 14, um trio foi detido pela PM após roubo em posto de gasolina na marginal da Avenida Dom Pedro I, em Bom Jesus dos Perdões. As três pessoas ainda tentaram fugir de um bloqueio que era realizado na Avenida Gerônimo de Camargo, em Atibaia. Eles no entanto foram perseguidos pela Polícia Militar e detidos já na Fernão Dias, em Atibaia.

A tentativa de fuga

O bloqueio era realizado pela PM em conjunto com outras forças de segurança do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI) de Atibaia na Rodovia Dom Pedro.

Equipes de ROCAM e da Guarda Civil Municipal de Atibaia estavam no local. Os policiais visualizaram  então um veículo GM Corsa, que vinha no sentido do bloqueio, engatar marcha ré e iniciar fuga.

Foi então que os policiais passaram a acompanhar o veículo e pediram apoio. A equipe da Força Tática, do tático I-34018, conseguiu abordar o veículo na altura do posto Dom Pedro, já na Rodovia Fernão Dias.

Dois dos suspeitos que estavam no carro ainda iniciaram uma fuga a pé. Um deles entrou em um matagal nos fundos do referido posto e conseguiu fugir.  Outro, entretanto, foi detido entre o assoalho e o chassis de um caminhão. Os policiais o revistaram e com ele encontraram R$ 410,00, produto de um roubo.

Outros dois foram detidos ainda dentro do veículo.

No interior do carro a PM localizou diversos objetos como por exemplo,  uma TV Led, uma caixa de som, um notebook, um teclado, dois celulares e mais R$ 457,00.

Os policiais apuraram então que o dinheiro e os objetos tinham sido roubados poucos minutos antes em um posto de gasolina em Bom Jesus dos Perdões.

Diante dos fatos, o trio de detido pela PM após roubo do posto de gasolina, os objetos recuperados e o veículo, foram conduzidos ao Plantão  da Polícia Civil de Atibaia. Lá os acusados foram autuados em flagrante por roubo. Posteriormente os maiores foram apresentado em audiência de custódia e o menor à Promotoria da Infância e da Juventude.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta