Trio é preso pela Policia Militar no domingo, 5, em Bragança Paulista, acusado de roubar um posto de combustível. O assalto aconteceu no Auto Posto 42, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

Os homens de 39, 29 e 25 anos, são moradores da cidade de Cabreúva e confessaram o crime.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os policiais militares foram acionados assim que o roubo ocorreu, por volta das 14h25.

A informação era de que o trio havia fugido em um veículo Gol, azul e que tinha passado pela Avenida Dom Pedro I, em direção á Rodovia Fernão Dias.

Eles imediatamente iniciaram o patrulhamento e avistaram o carro suspeito já em um outro posto de combustível na Fernão Dias. Foi então, que os policiais os abordaram e localizaram os celulares roubados das vítimas, bem como R$ 383,00 em dinheiro e um simulacro de pistola.

O trio preso acusado de roubo foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá eles foram autuados em flagrante e posteriormente apresentados em audiência de custódia.

Os celulares roubados foram devolvidos às vítimas. O simulacro de arma e o veículo foram apreendidos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

 

Deixe uma resposta