Skip to content

Trio é preso acusado de tráfico em Bragança

Trio é preso acusado de tráfico em Bragança Paulista durante ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal no Maranata e Toró.

Três pessoas foram presas na manhã de quarta-feira, 6, acusadas de tráfico de drogas, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado, policiais civis da DISE e a guardas civis municipais realizaram uma ação conjunta, nos bairros Maranata e Toró, locais com alta incidência de tráfico.

Quando estavam na Rua Dois os policiais e guardas desconfiaram de dois indivíduos que ali se encontravam e fizeram a abordagem. Foi então que detiveram um jovem de 20 anos, e outro de 22 anos.

O jovem, de 20 anos, disse ser “olheiro” do tráfico e com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.633,00 em dinheiro. Com o outro, de 22 anos,  foram encontradas 66 pedras de crack. Ele ainda resistiu à ação policial e desferiu socos em um dos guardas.

Enquanto isso, no bairro do Toró, onde outra equipe fazia diligências. Lá a equipe deteve um outro rapaz de 20 anos. Dentro de um colchão, em sua casa, foram encontradas 14 porções de maconha e a importância de R$ 422,00 em dinheiro.

Os três foram levados para a DISE, onde foram lavrados os respectivos autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência e apresentados em audiência de custódia, sendo as drogas e dinheiro devidamente apreendidos.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados