Trio rouba dinheiro e carro

Um comerciante viveu momentos de pânico em Bragança Paulista, durante um roubo registrado em plena luz do dia.  Um trio entrou no estabelecimento comercial, roubou dinheiro e o carro do comerciante.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo ocorreu por volta de 16h20 de terça-feira, dia 21.

Três indivíduos entraram em um bar na Rua Amazonas, no Parque dos Estados, fecharam o estabelecimento e anunciaram assalto.

Eles foram em direção ao proprietário do bar, roubaram dinheiro e a chave do veículo Ford/Ecosport, preto, placas JHV-0958/B.P. Em seguida, os ladrões fugiram.

As forças de segurança foram acionada, mas nenhum suspeito foi detido. Pouco tempo após o roubo, a Guarda Civil Municipal  fazia patrulhamento pelo bairro Vista Alegre e localizou o veículo abandonado na Rua 10, daquele bairro.

Populares informaram então, que momentos antes, três indivíduos haviam abandonado o veículo naquele local e entrado no matagal, sentido Green Park.

O roubo foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o veículo apreendido e posteriormente restituído ao proprietário.

Vale lembrar que hoje, 22, completa exatamente 1 ano, que os equipamentos de OCR instalados nas entradas e saída da cidade, bem como radares e semáforos estão desligados. Estes equipamentos eram capazes, por exemplo, de identificar a placa de veículos furtados e roubados. Com isso, auxiliavam o trabalho de investigação da Polícia Civil que desde então está prejudicado.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/radares-comecam-a-ser-desligados-em-braganca-paulista/

A Prefeitura de Bragança Paulista tenta desde 2017 concluir uma licitação para contratar uma empresa para executar o serviço, mas por enquanto a mesma não está operando.

Deixe uma resposta