Trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de caminhões é preso

Trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de caminhões foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão aconteceu na noite de  segunda-feira, 25,  na Rodovia Fernão Dias.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu quando policiais realizavam fiscalização na Praça de Pedágio de Vargem com vistas à prisão de indivíduos apontados como autores de roubos de veículos e cargas.

Foi então que os policiais deram ordem de parada para um caminhão VW/19.320, branco, de placas MDJ-2055/Campinas. O caminhão seguia em direção à Minas Gerais

O caminhão era ocupado por três homens, de 34, 37 e 43 anos.

Dentro do caminhão os policiais encontraram no compartimento do aparelho de som 1 pistola calibre 9mm, com quinze munições intactas.

Além disso, na cabine encontraram 1 colete refletivo, 2 lacres conhecidos como “enforca gato” e 1 riscador de cerâmica, comumente usado por criminosos para quebrar vidros de carros e caminhões.

Questionados separadamente, eles apresentaram versões contraditórias sobre o caso. Os três foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição. Eles foram autuados também por associação criminosa.

Posteriormente foram apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta