Turismo é tema de reunião

Hoje, 13,  a partir das 10h acontece em Bragança Paulista uma reunião da Câmara Técnica de Turismo. A reunião acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e é promovida pelo Circuito Entre Serras e Águas e pela Agência de Desenvolvimento Regional – UNICIDADES.

A ideia é auxiliar na gestão pública do turismo regional. Na pauta da reunião estarão assuntos como por exemplo, projeto de regionalização do turismo em parceria com o SENAC. Além disso haverá discussão sobre grupos técnicos e Expo Entre Serras e Águas.

Estes encontros da Câmara Temática de turismo são realizados uma vez por mês, em cada cidade que integra a Câmara. A finalidade dos encontros é auxiliar o trabalho da gestão pública, bem como discutir e defender o interesse coletivo. O encontro visa ainda a promoção do desenvolvimento da sociedade de maneira justa e racional.

O Circuito Entre Serra e Águas é composto por 13 cidade. São elas: Bragança Paulista, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Jarinu, Joanópolis, Mairiporã, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti, Vargem e Guarulhos.

Já a Unicidades, agência de desenvolvimento é composta por 16 municípios, sendo eles: Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Guarulhos, Jarinu, Joanópolis, Mairiporã, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro, Tuiuti, Monte Alegre do Sul, Vargem e Extrema.

Outras notícias relacionadas ao Turismo na região e dicas de viagem para o mundo todo você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/turismo/