Em seu segundo boletim divulgado no dia, a Prefeitura de Bragança Paulista, informou que mais cinco notificações de suspeita de coronavírus foram registradas em Bragança Paulista. Com isto, agora ultrapassa de 50 o número de casos em investigação na cidade.

Agora já são 74 notificações, 11 casos descartados, 10 confirmados e portanto, 53 em investigação.

Dos cinco novos casos suspeitos apenas um paciente é homem e tem 50 anos. As outras quatro notificações são de pacientes mulheres, com idades de 31, 40, 46 e 47 anos. Ou seja, nenhum dos cinco suspeitos tem mais de 60 anos.

Segundo a secretária Marina de Fátima Oliveira já há no município a contaminação comunitária. Ou seja, não dá mais para saber onde o paciente foi contaminado. Ao todo em Bragança Paulista foram efetuados.

Cadastro de voluntários

A Prefeitura de Bragança Paulista está fazendo um cadastro de profissionais voluntários da área de saúde que queiram atuar no combate ao coronavírus. Interessados devem se cadastrar no link: https://forms.gle/J7n1jfPbmuVzDR2s8

Dúvidas e denúncias

Denúncias de estabelecimentos que desrespeitam a quarentena podem ser feitas pelo 153 da Guarda Municipal, bem como para a Central de Atendimento Público (CAP) pelo 0800-580-0678, que serve também para tirar dúvidas sobre o coronavírus.  O atendimento, neste caso, é feito por funcionários da Secretaria de Saúde que orientam a população.

Vale lembrar, que o isolamento social é segundo especialistas da saúde o melhor caminho para o combate ao coronavírus, aliado a higiene pessoal.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

Deixe uma resposta