Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no domingo, 23, na Hípica Jaguari. Osmar K. de 54 anos foi socorrido inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) da Vila David. Em seguida, no entanto,  foi transferido para a Santa Casa, em razão de ter fraturado o braço.

O acidente ocorre por volta das 12h10 e envolveu o veículo Ford/Ka, preto , conduzido por Renan S.S., de 28 anos e o VW/Gol, cinza, conduzido por Osmar.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, Renan disse à polícia que seguia pela Rua Nicolau Manganelli e que no cruzamento com a Rua Nassim Bechara parou para iniciar uma conversão à esquerda.

Disse ainda que já estava no meio da rua quando avistou o Gol vindo pela contramão de direção e que neste momento parou, aguardando que o condutor retornasse. Isto, no entanto, não ocorreu, acontecendo então a colisão contra o lado do motorista.

Osmar sofreu então ferimentos e foi socorrido. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil que deve apurar o ocorrido através de inquérito.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil acesse:

Deixe uma resposta