Atualizada às 11h

Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25, na Rodovia Fernão Dias. O acidente aconteceu por volta das 7h50 na altura do km 47. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe a identificação da vítima, porque os documentos não foram localizados.

O acidente fatal  envolveu um Ford Fiesta com dois ocupantes que trafegava em direção à São Paulo e uma caminhonete. A caminhonete, de acordo com a PRF, seguia no sentido contrário.

 

Conforme informações preliminares da PRF o Fiesta colidiu contra o muro divisor de pistas e na sequência invadiu a pista no sentido Minas Gerais.

Com isto, o veículo acabou e colidiu contra uma caminhonete GM S10 da Sabesp.

Com o impacto da batida, os ocupantes do Ford Fiesta foram jogados para fora do carro.

O motorista morreu no local do acidente. O passageiro foi socorrido em estado grave pela viatura de resgate ao Hospital Universitário São Francisco.

O condutor da GM S10, por sua vez,  foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Albert Sabin, em Atibaia.

Por volta das 8h45 segundo a PRF há apenas uma pista de rolamento aliás, estava interditada. O trânsito, porém, ficou bastante congestionado no local.  A  perícia realizou seu trabalho e na sequência foi feita a liberação do corpo e do trânsito.

Deixe uma resposta