A Câmara Municipal de Bragança Paulista e a Escola do Parlamento realizam, entre hoje,  5 e o dia 9 de março, a Semana Comemorativa do Dia Internacional da Mulher e durante toda a semana, haverá palestras que abordarão diversos temas como: sororidade, inteligência emocional, o empoderamento da mulher e a reconstrução das relações sociais, e saúde.

Hoje, 5, às 19h30, a palestra fica por conta da Conselheira Estadual Adjunta da Seccional de São Paulo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Dra. Raquel Tamassia Marques, que dá início ao ciclo de palestras abordando a sororidade, que quer dizer a união entre as mulheres.

 “A Semana da Mulher é a oportunidade de abordarmos temas extremamente importantes, que estão no dia a dia da mulher e merecem uma atenção especial com urgência. Os casos de feminicídio, que ocorreram na região recentemente, soam como um alerta da importância de estabelecermos alianças entre as mulheres, e de termos o conhecimento das ferramentas de apoio, proteção e valorização da vida”, pontuou a presidente da Casa, a vereadora Beth Chedid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na quinta-feira, às 14h, o auditório recebe a palestra do coaching motivacional Alex Nielsen. Escritor e comunicador da Rádio Mundial FM, Alex atua como terapeuta e facilitador em constelação familiar sistêmica e é mestre na prática de Reike.

Às 20h, o empoderamento da mulher e a reconstrução dos relacionamentos sociais serão os temas propostos pela juíza e mestre em direito, Dra. Fernanda Yumi Furukawa Hata, e pelo advogado e mestrando em direito, Diego Dall’Agnol Maia.

A enfermeira Sabrina Conceição Munhoz encerra a programação, com apresentação sobre a saúde da mulher, na sexta-feira (9/3), às 15h.

A participação é livre durante toda a semana e não é necessária a inscrição prévia.

O auditório da Câmara Municipal de Bragança Paulista é localizado na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no bairro Jardim América.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *