Univesp abre 70 vagas

O polo da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp), localizado em Atibaia, na Avenida Dr. Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis, abriu as inscrições  para 70 vagas em cursos superiores na modalidade Ensino à Distância (EAD).

São 35 vagas para o curso de licenciatura em Pedagogia e mais 35 vagas para o curso de Computação. Os cursos superiores são oferecidos gratuitamente.

As inscrições para o vestibular, aliás, podem ser feitas até o dia 14 de novembro no link: http://vestibular.univesp.br/.  A taxa é de R$ 45, mas inscritos em programas sociais, como o Bolsa Família, por exemplo, têm direito a isenção da taxa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4412-7011.

A Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS), bem como as universidades USP, Unesp, Unicamp. A Univesp conta com mais de 31 mil alunos matriculados e está presente em 330 polos do Estado, localizados em 287 municípios.

Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta