USF oferta 450 vagas pelo PROUNI

Na terça-feira, 14, a Universidade São Francisco (USF) anunciou a disponibilização de 450 vagas, com bolsas entre 50% a 100%, para dezenas de cursos. Mais de 160 delas, para o Campus de Bragança Paulista.

No Campus local, há disponibilidade para vagas de bolsa para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Serviço Social, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Tecnólogo em Gestão da Qualidade e Teologia.

As vagas, para o segundo semestre, variam para cursos presenciais nos períodos matutino e noturno ou EAD (Ensino à Distância).

Também há vagas para as Unidades de Itatiba, Cambuí, Campinas, Atibaia, Amparo, Paulínia e Petrópolis.

Confira a lista completa em: https://www3.usf.edu.br/galeria/getImage/252/2275442205944533.pdf

O candidato interessado deve se inscrever no ProUni pelo portal do programa, escolhendo até duas opções de curso, nas respectivas instituições de interesse. O período de inscrições começou hoje, 14 e vai somente até sexta-feira, dia 17 de julho.

É critérios de seleção do programa não ter diploma de curso superior; ter participado do último ENEM, com pontuação mínima estabelecida pelo MEC de 450 pontos e não zerar na redação; ter estudado o ensino médio em escola pública ou em particular com bolsa integral; ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio para bolsa 100% ou ter renda per capita familiar de até três salários mínimos, para bolsa parcial.

Vestibular Online

A USF informa ainda que está com inscrições abertas para o Vestibular Online. O candidato pode fazer a prova em casa de maneira online. A prova consiste em uma redação, que será realizada em um ambiente monitorado e seguro, evitando qualquer tipo de fraude. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em usf.edu.br/vestibular.

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, concursos e vagas acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta