Skip to content

USF permanece com aulas online até julho

USF aulas online

Nesta semana, leitores questionaram o Em Pauta, sobre uma suposta volta de atividades na Universidade São Francisco (USF).

Vale lembrar, que de acordo com o Governo do Estado, ainda não houve a flexibilização das instituições de ensino, sejam públicas os particulares. Em Bragança Paulista funcionários da Prefeitura voltaram a trabalhar presencialmente, mas os da Secretaria de Educação foram poupados neste primeiro momento.

Por meio de nota, a USF informou que o regime de aula remota supervisionada dos cursos presenciais permanecerá até o dia 31 de julho de 2020.

E que apenas alguns cursos da área da saúde, como por exemplo, Medicina e Enfermagem, retornaram para atividades pedagógicas, no que diz respeito a parte prática das disciplinas nos semestres finais, seguindo todas as orientações do MEC, Ministério da Saúde e o conjunto de protocolos sanitários. Além disso, foi feita a distribuição de EPI’s para os estudantes e colaboradores.

No documento a Instituição reitera o seu compromisso com a preservação da saúde coletiva, em garantir a qualidade de ensino e promover novas experiências de aprendizagem significativas.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados