Desde as 19h de hoje, os usuários do Plano de Saúde Unimed Estâncias Paulistas não são mais atendidos no Hospital Union ( antigo Hospital Unimed ou São Pedro, no Jardim do Lago.

Usuários que precisaram do pronto socorro hoje, deram com a cara na porta, sem qualquer comunicado feito anteriormente pelo Plano de Saúde.

Uma leitora do Bragança Em Pauta que precisou do atendimento, disse que ligou do telefone da Unimed e que a atendente, por volta das 21h20, ainda não tinha a informação de que o atendimento não estava sendo realizado no local.

O cartar não menciona mudanças no atendimento de outros planos de saúde, apenas da Unimed Estâncias.

As informações preliminares são de que está ocorrendo falta de repasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Esta não é a primeira vez que os usuários do plano tem que procurar atendimento no SUS.  No ano passado, o hospital, que ainda se chamava São Pedro, foi interditado pela Vigilância Sanitária. Relembre clicando no link: https://bragancaempauta.com.br/prefeitura-interdita-novamente-o-hospital-mantiqueira-unimed/

Na oportunidade, o hospital reabriu dias depois, após decisão judicial:https://bragancaempauta.com.br/hospital-mantiqueira-unimed-reabre-apos-decisao-da-justica/

2 Comentários

  1. Boa tarde…
    Mas, o hospital vai voltar a funcionar, ou seja, eles estão nos usando!?
    E o que temos q.fazer afinal…
    Estamos pagando, quando atrasa pagamos com juros e correção, meu plano é bem antigo…estou meio que perdida nessa situação!!!

Deixe uma resposta