Van que transportava pacientes colide contra traseira de caminhão na Avenida dos Imigrantes e pelo menos quatro pessoas ficam feridas.

Fotos: Divulgação Prefeitura

Pelo menos quatro pessoas que eram transportadas em uma van da Prefeitura de Bragança Paulista sofreram ferimentos e foram socorridas após um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira, 8, na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista. 

De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, o acidente foi ocasionado por causa de um cão que tentava atravessar a via pública. Para evitar o atropelamento, o motorista de um caminhão teria freado repentinamente. Com isto, a van de transporte de pacientes,  que seguia logo atrás, não teve tempo de frear e bateu na traseira do caminhão.

Com o impacto da batida, pelo menos 4, dos 10 pacientes que eram transportados na van sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Em nota, a Secretária de Saúde lamentou o ocorrido e  informou que está prestando toda a assistência necessária aos pacientes.

Os pacientes voltavam da cidade de Campinas, quando o acidente aconteceu.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta