Veículo desgovernado derruba grade e quase invade parquinho em Bragança Paulista. Acidente aconteceu na manhã deste sábado, 7.

A manhã deste sábado, 7, foi marcada por um acidente de trânsito na Avenida dos Imigrantes em Bragança Paulista. Desgovernado, um veículo derrubou uma mureta, bem como uma grade. Em seguida, o veículo quase invadiu um parquinho.

O caso aconteceu na altura da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL). O motorista de um veiculo Hyundai Sonata. preto, perdeu o controle de direção, após descer com o carro da Avenida Dr. Freitas, em direção à Avenida dos Imigrantes.

Desgovernado, o veículo cruzou a via e colidiu contra a mureta e grade da SEMJEL, derrubando-a. Por sorte, havia também uma árvore no local e o veículo parou, se não teria invadido um parquinho, podendo causar uma tragédia.

A frente do carro, aliás, ficou totalmente destruída. O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido.

Como o carro ficou atravessado na calçada e rua o trânsito ficou congestionado. Agentes foram acionados e orientaram os motoristas.

A Guarda Municipal também esteve no local do acidente que ainda está sendo registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta