Na manhã de domingo, dia 19, publicamos com exclusividade, em nosso facebook, as fotos de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h30, na Avenida Alberto Diniz.

Segundo informações da Polícia Civil, tudo aconteceu quando  Izaias Adolfo Martins, de 28 anos, seguida pela referida via, na condução do veículo Fiat/Palio Weekend, cinza, placas DDV-3550/B.P. e na altura do nº 1180, ou seja, no início da via, as rodas traseiras teriam travado.

Com isto, o motorista  perdeu o controle de direção e o veículo se chocou contra um poste de iluminação pública, que ficou pendurado pelos fios.

Izaias não se feriu, mas o veículo teve danos de grande monta e foi recolhido ao guincho. Com o impacto da batida, alguns doces que ele carregava no veículo, se espalharam pela pista.

A pista do sentido Bragança/Itatiba, ficou interditada por horas, por causa do acidente, até que a Energisa pudesse resolver a situação. Agentes de trânsito e a Guarda Civil atenderam a ocorrência.

A perícia também esteve no local.

Este não é o primeiro acidente destes moldes registrado no local este ano. No dia 27 de janeiro, um motorista, também perdeu o controle de direção do veiculo e deixou por horas, moradores e comerciantes em energia elétrica, devido a queda de um poste.