veículos furtados são localizados

Um veículo furtado foi localizado na Zona Rural de Bragança Paulista, na tarde de quarta-feira, 30, no Bairro do Campinho pela Guarda Civil Municipal.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas faziam patrulhamento pelo bairro do Campinho quando desconfiaram de um veículo abandonado na Estrada Municipal Agostinho Salarolli Sobrinho.

O VW/Gol, branco, de placas BFA-3811/Cajamar, estava no local em estado de abandono.

As guardas municipais pesquisaram então a placa do veículo e constaram que o mesmo tinha sido furtado. O furto aliás, aconteceu naquele mesmo dia, na cidade de Jundiaí.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil. O veiculo furtado localizado na Zona Rural foi apreendido e recolhido ao guincho para posteriormente ser devolvido ao proprietário.

Ainda na tarde de quarta-feira, 30, um outro veículo Gol, também furtado foi recuperado em Bragança Paulista.

Um aposentado teve o seu veículo VW/Gol, branco, de placas CDL-4459/B.P., furtado do largo da Santa Luzia.

Assim que constatou o furto, a vítima se dirigiu ao Plantão Central da Polícia, onde foi elaborado boletim de ocorrência. As Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal foram comunicadas do caso.

Por volta de 16h, no entanto, o veículo foi encontrado abandonado à margem da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, com o pneu furado. O carro foi apreendido e na sequência devolvido ao proprietário.

Com estes dois casos chega a quatro o número de veículos furtados recuperados em Bragança Paulista só esta semana. Na segunda-feira, o Jornal Bragança Em Pauta, já tinha noticiado dois casos. Chama atenção, que três dos veículos são do mesmo modelo: Gol.

Leia +  https://bragancaempauta.com.br/dois-veiculos-furtados-sao-localizados-em-braganca/

Deixe uma resposta