Um veículo furtado em Biritiba Mirim foi recuperado na Fernão Dias, na manhã de segunda-feira,  28, durante fiscalização de rotina na praça de pedágio, em Vargem.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  policiais rodoviários federais abordaram um veículo Hyundai/HB20, branco, ostentando placas de Igarapé-MG, ocupado por três homens e uma adolescente.

O motorista, de 31 anos, disse que o grupo tinha ido para São Paulo participar de um evento sobre tatuagem.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram sinais de adulteração em alguns sinais identificadores;

O dono do carro, disse que tinha comprado o automóvel há cerca de um mês e que portava apenas o documento de porte obrigatório.

Pela numeração do motor e câmbio, os policiais conseguiram identificar o veículo, constatando que ele era produto de furto na cidade de Biritiba Mirim, sendo a  placa original do carro; QQN-7880/Belo Horizonte.

Diante do apurado, o acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi  autuado em flagrante por receptação de veículo´. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta