Veja vídeo: carro colide contra moto e em seguida invade academia

Uma grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de domingo, 8 na Rua João Franco, em Bragança Paulista. O acidente envolveu dois carros e uma moto.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, um jovem de 23, conduzia seu VW/Fox, preto pela Rua João Franco e na altura do nº 937 perdeu o controle de direção do mesmo.

O jovem disse à polícia que teve um apagão.

Com isto, o carro colidiu primeiro contra a lateral de um veículo Renault/Sandero, branco e em seguida, bateu de frente com uma motocicleta Yamaha/XTZ250 Lander, preta.

Após bater contra a moto, o veículo ainda invadiu a calçada e entrou em uma academia, causando danos ao imóvel.

Os ocupantes da motocicleta, um homem, de 38 anos e sua esposa, sofreram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi.

Policiais que atenderam a ocorrência constataram que o jovem não é legalmente habilitado. Diante disto, ele foi conduzido ao  Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso teve registro.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta