Vereador é acusado de agredir irmã com murro

O vereador da cidade de Amparo, Antonio Fernando Pereira (PSDB), de 52 anos, conhecido como Tustão, é acusado de agredir a própria irmã, na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 11h.

Ele chegou a ser autuado em flagrante por lesão corporal/violência doméstic,a mas pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi solto.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Civil Municipal de Amparo foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência, no centro de Amparo.

Quando lá chegaram, a irmã do vereador, uma mulher de 50 anos, disse que foi até o local para limpar a casa onde a mãe mora já que ela é idosa e tem várias restrições físicas.

Ao chegar no local, teria encontrado tudo fora de ordem e sujo. Foi então que ligou para o seu irmão, que é vereador e o advertiu por telefone.

A vítima disse que Tustão deixou ela falando sozinha, no entanto, em seguida ele apareceu na casa e os dois iniciaram então uma discussão. Durante a briga, a vítima relatou à polícia que o homem passou a empurrá-la e em seguida, deu um murro em seu rosto.

O vereador foi então conduzido à Delegacia de Amparo. Lá ele foi autuado em flagrante mas pagou fiança e foi liberado.  A mulher recebeu atendimento médico.

O Bragana Em Pauta tentou contato com o vereador mas o mesmo não estava na Câmara Municipal e conforme relatado, não possui assessor. Deixamos recado, mas até o fechamento desta reportagem, não obtivemos retorno.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta