Skip to content

Vereador e médico Dr. Cláudio realiza novo exame e testa negativo para COVID-19

Dr. Cláudio realiza novo exame e testa negativo para COVID-19

O médico e vereador Dr. Cláudio Duarte Pereira que havia anunciado que estava com COVID-19 na noite anterior, divulgou durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 28, que fez um teste do tipo PCR, que colhe material do nariz, e testou negativo para coronavírus.

Dr Cláudio postou nas redes sociais, na noite do dia anterior, que havia testado positivo em um teste de sorologia.

Na oportunidade ele disse que era “previsível testar positivo, já que trabalha na linha de frente da COVID-19 e nos últimos dias, o número de pacientes tem aumentado.

VEJA TAMBÉM:

Gráficos atualizados com casos de COVID-19 em Bragança
Número de casos e mortes por COVID-19 na Região Bragantina

Durante a sessão o vereador anunciou então que testou negativo no exame do tipo PCR.

Na sequência, ele inclusive fez uma postagem nas redes sociais, com imagem dos resultados dos exames, ressaltando que não tinha sintomas e teve que se afastar de todas as suas atividades.

“Fiz questão de colher o PCR-RT, Swab Nasal,um exame em que introduzem um cotonete fino até o fundo do nariz. Incômodo e doloroso. E serve para detectar não os anticorpos, mas a presença do vírus. Acabei de receber o resultado e não foi detectado o COVID-19, portanto, não estou contaminado”.

O médico aproveitou os resultados conflitantes para alertar sobre os testes rápidos.

“Agradeço a Deus por todas as orações que tenho feito e recebido. Agradeço a todos que me enviaram vibrações positivas. Tem um ditado em medicina que diz que a ciência é soberana. Como estava sem sintomas não tomei medicação alguma. Que Deus nos proteja a todos”, finalizou. 

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados