Vereador Marcus Valle testa positivo para COVID-19

O vereador Marcus Valle testou positivo para COVID-19. O anúncio foi feito por ele mesmo, em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 4.

No vídeo publicado no Facebook, Marcus Valle ressaltou que no meio da semana passada começou a ter sintomas gripais, ficou preocupado e passou a ficar em sua residência.

Ontem, 3, o vereador fez o teste e o resultado deu positivo. “Eu estou bem, estou me medicando, tomando vários medicamentos, mas não tenho nenhum grande problema e espero que tudo evolua bem”.

Marcus Valle, que concorre à reeleição ao cargo de vereador, disse ainda que sua campanha segue pelas redes sociais, bem como por telefone e pediu à população que torça para sua rápida recuperação.

Ele não é o primeiro político de Bragança Paulista a pegar COVID-19. O vice-prefeito Amauri Sodré, chegou a ficar 18 dias internado e se recupera em sua residência. O deputado Edmir Chedid e a secretária de Saúde, Marina de Fátima Oliveira, também tiveram COVID-19.

Em Atibaia, logo no início da pandemia, o prefeito Saulo Pedroso, foi contaminado pela coronavírus e também se recuperou sem ser internado.

Para conferir outras notícias sobre as Eleições 2020 em Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil.  Acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/eleicoes-2020/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta